09 maio 2013



   História

Frase
Eternizando os melhores momentos da sua vida !
Apresentação
O que falar de mim, atuando como fotógrafo desde 2006 profissionalmente. entrei neste profissão  como entusiasta, e desde então passei a ter prazer em fotografar.
Acredito, numa forma espontânea e natural de capturar essas imagens pois a fotografia nos dá a possibilidade de relembrarmos momentos incríveis da nossa vida.
Durante um evento em que as imagens não param de acontecer a nossa volta, preciso estar atento e alerta para saber usar meu equipamento da melhor forma possível, com toda a técnica que conheço, porém nada supera a sensibilidade do profissional, o envolvimento com o trabalho e o cuidado para que cada detalhe seja registrado.

Considero com o mesmo grau de importância todos os eventos que faço, sei que para aquelas pessoas tudo foi preparado com cuidado e as imagens que ficarão terão grande valor. Me encanta a possibilidade de brincar com o tempo, parar as imagens no exato instante em que elas acontecem e acreditar definitivamente na relatividade dele. Sou assim, gosto do que faço e espero que gostem do meu trabalho.
Motivos de orgulho
Minha família, pelo apoio e o incentivo em todas as ocasiões da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário